domingo, 8 de janeiro de 2012

Ankama Visita o Brasil.

Você que joga Dofus, já trocou muitas idéias sobre o jogo, sobre a Ankama, sobre a comunidade, as montarias, equipamentos, feitiços e muito mais!
Até ai, nada de mais certo? Alguns jogadores têm o privilégio de conversar com os desenvolvedores através do fórum e raramente isso pode ser feito pessoalmente. Agora você já imaginou fazer tudo isso com alguém realmente especial?
Eu e o Leonidas fomos convidados para bater um papo e trocar algumas idéias com nada mais nada menos que Emmanuel Darras – CEO da Ankama, em sua visita ao Brasil.
Nem é preciso dizer o quanto ficamos felizes e muitos honrados com o convite!!! Não só aproveitamos a oportunidade como tivemos a chance única – eu diria, de conhecer alguém tão importante da equipe Ankama.
A vida é um jogo, jogar é preciso e ser feliz jogando Dofus, realmente não tem preço!


Da esquerda para direita: Cobra, Emmanuel, Leonidas.

2 comentários:

  1. Queria saber como eu faço pra lucrar bem no Dofus alem das profissões. Eu era level alto la. Tipo 75, etc. Até que hackearam minha conta e não consigo recupera-la pela amakna. Se puder me ajudar eu agradeço!

    Char no Dofus: Motoqueiro-Immortal. Adciona la, por favor!

    ResponderExcluir
  2. Olar Vulcanus para eu poder te adicionar preciso saber o servidor!.

    ResponderExcluir